Dicas


Conheça 21 dicas para evitar a traição no relacionamento

Quando se trata de relacionamento amoroso não existe uma receita infalível para o sucesso. Hoje em dia parece que a traição é algo que nos ronda o tempo todo. Há sempre um político, uma celebridade ou um amigo tendo um caso. Então, o que você pode fazer para evitar que se torne a próxima vítima? O site Your Tango reuniu 21 dicas práticas para você ter um relacionamento à prova de infidelidade.
1. Transforme-se na amante dele
Verdade seja dita, a rotina é capaz de tirar a emoção de qualquer relacionamento. E o sentimento que há algo faltando em sua relação pode ser perigoso. Então, não deixe o mistério e o romantismo faltarem. Coloque sua criatividade a serviço do seu prazer! “Que tal se passar por outra mulher por uma noite para uma aventura a dois?”, sugere a especialista em relacionamentos Sherri Nickols.
2. Diga que ele é seu herói
Segundo Sherri, os homens precisam se sentir apreciados. Isso significa que seu homem vai ficar excitado com a ideia de que salvou o dia. Então, use o elogio como uma arma e acaricie o ego do moço de vez em quando. Ele vai ficar louquinho para agradar você.
3. Abrace a sua essência feminina
A maioria das mulheres realizadas é muito competente, capaz e independente acaba tendo problemas no relacionamento. “Quando o homem não se sente necessário ele tende a ir atrás de alguém que precise dele”, explica Sherri. Por isso, mesmo sendo uma mulher autosufiente na sua vida profissional, é importante revelar seu lado feminino e frágil em alguns momentos da vida a dois. Seu homem precisa que você banque a donzela em perigo às vezes.
4. Receba com alegria
Quando seu parceiro presenteia você, seja com uma ação ou algo material, demonstre sua gratidão. “Assim ele vai saber que não precisa procurar outra mulher para impressionar”, justifica Sherri.
5. Recupere o seu espírito brincalhão
Se você perdeu seu lado engraçado e sexy em algum momento da vida já é hora de recuperá-lo. “O riso e a brincadeira são elementos chave para a intimidade emocional, e ajudam a construir um relacionamento seguro e sólido”, defende Sherri. Abra espaço para brincadeirinhas e joguinhos a dois, assim ele não ficará tentado em buscar outra companhia.
6. Escolha seu parceiro com sabedoria
“Seja honesto consigo mesma sobre o que você está procurando em um parceiro”, recomenda a terapeuta especialista em relacionamentos Chidi Asika Enahoro. Então, não ignore coisas que a incomodam em relação ao seu pretendente como o hábito de flertar com outras mulheres. Fique atenta para não deixar passar questões que depois podem se tornar um grande problema para a relação.
7. Concentre-se em maturidade
Seu parceiro está realmente pronto para sossegar e encarar um relacionamento monogâmico? Idade não significa maturidade. Segundo Chidi, alguns homens são gananciosos, não se contentam apenas com uma parceira e simplesmente não estão prontos para esse tipo de comprometimento.
8. Invista no diálogo
Comunicação aberta e honesta desde o início vai ajudar a estabelecer o tom de seu relacionamento. Discuta o tema infidelidade, conheça um pouco melhor a ideia que seu parceiro tem sobre o assunto e reflita sobre como você lida com isso. “Tente estabelecer regras, discutir possíveis cenários e estabelecer como isso funciona para vocês”, indica Chidi.
9. Aprenda a ouvir
Para Chidi as pessoas amam relacionamentos novos porque todo mundo fica mais envolvido, atento e interessado no outro nessa fase. Então, procure continuar atenciosa mesmo depois que os assuntos do seu parceiro já não são novidade.
10. Novidade é bom e todo mundo gosta
Os dois tem que se esforçar para apimentar o relacionamento e trazer novidades para a vida a dois. De acordo com Chindi pequenas coisas já são suficiente para manter a leveza na relação: tentem agradar o outro dentro e fora da cama; reserve um tempo para namorarem; façam pequenas e grandes viagens sozinhos; demonstrem apreço pelo parceiro; massageie seu companheiro; cozinhem para o outro; sejam compreensivos; sejam atenciosos; valorizem as pequenas coisas; e sejam gentis com o outro.
11. Compartilhe suas fantasias
Seu parceiro pode ter fetiches que ele tem medo de dizer a você, caso. “Porém, fantasias reprimidas podem estigar a vontade de concretizá-la e se você não estiver aberta ele pode buscar isso em outra pessoa”, defende Miss Natasha Ngonyama, especialista em namoro. Então, encoraje-o a falar e mantenha sua mente aberta. Procure não julgar seu parceiro e desde que isso não lhe agrida de nenhuma forma considere experimentar realizar essa fantasia com ele. Seu homem vai ficar louquinho para satisfazer alguns dos seus sonhos eróticos também.
12. Fuja da rotina
Tédio pode fazer a ideia da traição algo mais emocionante. Portanto, trate de tornar seu relacionamento excitante. Experimente trocar a pizza do sábado à noite por uma festa, ou um domingo no sofá por um passeio no parque. “Relembre seu parceiro que há uma razão para ele se apaixonou por você”, diz Miss Natasha.
13. Demostre apreço
Não é incomum para os homens a se sentir subestimado. Se seu parceiro paga pelo jantar, ajuda com as tarefas, faz de tudo para agradar e não recebe nenhum tipo de agradecimento não vai continuar ao seu lado por muito tempo. Tente não reprova-lo com tanta frequência e mostre que você aprecia as coisas legais que ele faz. “Aqui vale até um presentinho de vez enquanto”, recomenda Miss Natasha.
14. Resolva os pequenos problemas
Preste atenção às brigas bobas e resolva as discussões rapidamente. “Deixe-o saber que você disposta a conversar sobre as questões que o estão incomodando, caso contrário, ele pode decidir escapar dos problemas nos braços de outra mulher”, aconselha Miss Natasha . Não permita que pequenos problemas se transformem em grandes
15. Seja amiga dele
“Se ele enxergar você não apenas como namorada e parceira, mas também como uma amiga, vai ser mais leal. Isso vai diminuir as chances de ele machucar você”, defende Miss Natasha. A namorada pode ser facilmente substituída, mas bons amigos são difíceis de encontrar.
16. Mantenha romance vivo em seu casamento
A grande questão é: o que é romance para você e seu parceiro? Discuta o que significa para cada um de vocês. “Uma pessoa pode querer uma noite com um jantar especial, enquanto para a outra um filminho com pipoca e cafuné é a tradução de romance”, diz Cindy Holbrook, especialista em divórcio. Por isso, é importante saber quais são as expectativas do outro.
17. Ouça o que seu parceiro tem a dizer
Se enquanto seu companheiro fala você pensa em seus próprios problemas, na sua lista de afazeres ou em qualquer outra coisa significa que não está ouvindo de verdade. “Quando seu parceiro sente que não está sendo ouvido se sente infeliz, mal amado e desrespeitado”, informa Cindy. Então, separe um momento da semana para conversarem sobre as coisas sérias, que merecem um cuidado especial.
18. Discuta a infidelidade
Uma pessoa pode achar que ser amigo de pessoas do sexo oposto é bom, enquanto para o outro, isso aproxima da traição. De acordo com Cindy, casos amorosos geralmente começam com a partilha de sentimentos íntimos, necessidades e desafios com outra pessoa e depois evoluem para uma questão sexual. “Por isso, se seu parceiro se sente muito incomodado com sua amizade com determinada pessoa, você deve estar disposta a se afastar desse amigo”, aconselha ela.
19. Mostre que você o ama todos os dias
Hábitos simples como beijá-lo regularmente, andar de mãos dadas, abraça-lo, dizer "Eu te amo" e acaricia-lo na cama antes de cair no sono vão reforçar a ligação entre vocês. “Outro bom hábito presenteá-lo periodicamente, com uma mensagem, um cartão, um jantar especial”, sugere Cindy.
20. Seja sempre honesta
Honestidade e confiança andam de mãos dadas. “Se você sentir a necessidade de esconder as coisas de seu esposo, pergunte-se o porquê. Esse é um sinal de que algo está errado no seu relacionamento”, afirma Cindy. Conte para ele coisas que possam incomodá-lo mesmo que sejam bobas para você como um antigo paquera ter lhe adicionado no Facebook e pergunte a opinião dele sobre o assunto.
21. Continuem amigos!
A fundação de um bom casamento é a amizade. E a única maneira de se manter amiga de alguém é passar tempo com essa pessoa. Além dos encontros noturnos, há diversas coisas que podem fazer juntos. “Procure compartilhar alguma atividade que gosta com ele como dançar ou praticar algum esporte”, recomenda Cindy. Vocês também podem fazer outros programas românticos como um piquenique, uma caminhada pela praia ou assistir o pôr-do-sol.
Fonte: Terra

Ménage à trois, para quem gosta seguem as dicas!

De origem francesa, a expressão ménage à trois significa “mistura a três” e é usada normalmente para designar uma relação sexual envolvendo três pessoas, tanto faz se forem dois homens e uma mulher, duas mulheres e um homem ou todas do mesmo

Todas as pessoas têm fantasias sexuais, mas poucas são as que têm a disposição (e a coragem) para realizá-las. Fazer amor na praia, dentro do banheiro de um restaurante, no elevador ou, quem sabe, uma relação a três. Você já pensou em fazer parte de um "ménage à trois"?
O "ménage à trois" não é algo assim tão absurdo. Vários homens sonham em fazer sexo com duas mulheres ao mesmo tempo e, entre as mulheres, não são poucas as que se perguntam como seria ir para a cama com dois homens. O ménage pode ser uma boa maneira de testar formas novas de sentir prazer, desde que você esteja à vontade e queira, de verdade, experimentar.
Antes de mais nada, é essencial pensar bem e escolher a melhor companhia para a aventura. O "ménage à trois" pode ser uma experiência sexual fantástica, desde que a escolha dos parceiros seja acertada. Além disso, é preciso pensar com clareza o que se espera da situação. Se é apenas um jogo ou uma forma de ampliar o leque de opções sexuais, pode ser muito agradável. Mas se o "day after" puder representar um problema, é melhor deixar de lado.

Para tornar o seu primeiro ménage inesquecível - e sem traumas - o ideal é escolher uma amiga de confiança ou um conhecido interessante. É melhor não haver relações de afetividade muito estreitas com a terceira pessoa - se você for fazer isso com seu namorado - ou entre o grupo inteiro. E, claro, se você estiver em um relacionamento, converse muito bem as condições do ménage, para não ter problemas no dia seguinte.
Deixe-se levar - sem timidez
É melhor não fazer planos excessivos para o dia do ménage. Um banho demorado e sensual, uma luz sugestiva e pouca roupa já conseguem criar o clima. O resto fica por conta da imaginação de cada um.
Quando há três numa cama, a timidez está terminantemente proibida. Quem fica esperando que os outros satisfaçam seus desejos, pode acabar passando vontade. Cada um deve tomar a iniciativa e provocar as fantasias do outro. É importante falar, expressar suas sensações e mostrar os seus desejos. Sem isso, a experiência pode ser extremamente frustrante.
Beijos, carícias, massagens
É muito importante que cada pessoa tenha contato físico forte com pelo menos um dos participantes, durante todo o tempo. Para isso vale tudo: beijos, carícias, massagens... em todas as partes possíveis.
A brincadeira pode durar até que as forças se esgotem. Mas não se esqueça que a excitação de três é bem maior que a de um casal e, por isso, a noite promete ser longa. E, como último conselho, um trio não se despede sem se falar. É melhor que todos comentem o que a experiência representou para cada um para evitar constrangimentos quando se encontrarem uma próxima vez.
Fonte:
http://www.terra.com.br/mulher/artigos/2001/10/11/000.htm

Saiba como ganhar bolsas para Conferência Internacional Rio 2013
Estão abertas inscrições para bolsas voltadas à participação na Conferência Geral do Conselho Internacional de Museus (ICOM), que acontecerá no Rio de Janeiro em 2013.
Todos os anos o ICOM oferece bolsas para participação em conferências dos Comitês Internacionais para jovens profissionais (até 35 anos) de museus de países das categorias 2, 3 e 4 – definidas de acordo com a renda per capita.
O Brasil é classificado como 2 e seus membros têm direito a pleitear tais bolsas, que cobrem despesas de passagens aéreas, estadia e taxa de inscrição na conferência.
As inscrições estão abertas até 4 de fevereiro de 2013, porém como o Comitê Brasileiro precisa escrever a carta de recomendação e assinar o formulário, os interessados devem encaminhar documentação ao ICOM Brasil até o dia 24 de janeiro de 2013, impreterivelmente.
Os documentos necessários, que devem estar em inglês, francês ou espanhol, as três línguas oficiais do ICOM, devem conter um texto de 500 palavras, explicando as razões para participar do evento e os benefícios que essa participação trará; currículo destacando experiências, publicações e responsabilidades no trabalho que realiza (máximo uma página); carta de recomendação de 500 palavras do presidente do Comitê Nacional e formulário preenchido – disponível na página do ICOM internacional.
O Comitê Brasileiro poderá indicar até quatro membros para concorrer às bolsas. Uma comissão do ICOM Internacional se reunirá para selecionar os bolsistas e os resultados serão publicados em 29 de março de 2013.
Como participar da seleção e outras informações podem ser obtidas pelo endereço eletrônico icom.bra@gmail.com ou pelo telefone (11) 2273.2086 (das 10h às 19h). Saiba mais sobre o ICOM Brasil.
Fonte: Divulgação ICOM Brasil

Explore as Posições SEXUAIS mais exóticas e excitantes no KAMASUTRA

O Kama Sutra é um texto indiano, escrito por Vatsyayana Kamasutram, no início do século IV, que descreve o comportamento sexual humano. Seu conteúdo, voltado para a nobreza, é repleto de ensinamentos que visam elevar o espírito do homem em sua trajetória religiosa, além de conduzi-lo ao prazer através de posições eróticas.
Segundo a história, Kama representa o amor e o prazer, sendo uma das bases da religião hindu, enquanto que Sutra é um termo técnico que representa guia ou manual, transformando então Kama Sutra em ‘Manual do Amor’. Os outros pilares, Dharma e Artha, representam, respectivamente, mérito religioso e aquisição de riqueza. Os hindus acreditavam que as pessoas que praticassem os três pilares, sem se tornarem escravos da paixão, conseguiriam ter sucesso em todos seus negócios.
Sendo assim, o indivíduo que considerar os três elementos como sua inspiração, desfrutando das riquezas e dos prazer sexuais, sem se tornar escravo de ambos e perder a virtude religiosa, será recompensado com o sucesso. Embora, naquela época, as mulheres fossem submissas demais, o Kama Sutra não ignorava suas necessidades.

5 formas de saber se você deve ou não chamá-lo para sair!

Fonte: Terra - 01/12/12
Provavelmente todas as mulheres já encaram pelo menos uma vez na vida a situação de gostar de um cara, mas não ter certeza se ele está interessado em você. Será que ele me acha atraente? Será que sabe que eu êxito? Será que ele está solteiro? São apenas das muitas dúvidas que podem estar passando por sua cabeça neste momento. E hoje em dia não há nenhum problema em assumir o comando da situação, agir e chamar um homem para sair. A única questão é saber ler os indícios de que ele tem a mesma intenção. Por isso, o site Female First listou 5 dicas da consultora do consultor de relacionamentos Gian Gonzaga, do site de relacionamento eHarmony. Confira.
Ele é um cara tímido
Se você realmente conhece o moço deve ser capaz de saber se é tímido ou não. Caso ele seja, provavelmente precisará tomar coragem para abordá-la, então você o ajudará ao assumir a liderança. Reúna confiança e pergunte se ele gostaria de sair com você. É provável que ele fique até aliviado de que você tenha dado o primeiro passo.
Vocês já são amigos próximos
Se vocês já passarem bastante tempo juntos, quando você poderia estar tentando sair com outras pessoas, então já recebeu sinal verde para chamá-lo para algum programa. Pequenas coisas como rir dos mesmos programas de TV e desfrutar de compras no shopping juntos são um típico comportamento de casal, vocês só não oficializaram ainda. Ele obviamente gosta da sua companhia, mas talvez só tenha encontrado o jeito e momento certo de chamá-la para um encontro. O máximo que pode acontecer é ele questioná-la sobre o que quis dizer com “sair”, e se sentir que deu um passo errado pode recuar um pouco.
Ele está fazendo os movimentos certos
A linguagem corporal pode ser uma forte aliada para você descobrir se alguém gosta de você. Talvez ele lhe dê um abraço um pouco mais longo do que um amigo normalmente faz, coloque a mão nas suas costas para guiá-la através de um local lotado, mantenha contato visual ou toque seu braço enquanto vocês conversam. Esses gestos são indicadores de interesses, então talvez ele queira algo mais, mas não teve coragem de dar o primeiro passo.
Ele faz um esforço
Às vezes o dia a dia fica tão corrido que é difícil encontrar tempo para manter contato até com nossos pais. Se ele encontra um tempo para você mesmo com a agenda atribulada é um sinal claro que ele deseja mantê-la em sua vida por um longo prazo. Essa dedicação chega a faltar até em casais casados, então vale a pena investir.
Os detalhes são importantes para ele
Ele não lembra apenas a data do seu aniversário como também sabe como você prefere a pipoca, que livro está lendo e que você gosta de passear naquele exato local quando está chateada. Se além de boa memória ele é atencioso a ponto de questioná-la sobre essas coisas e usar essas informações para surpreendê-la ou agradá-la, arrisque-se convidando o moço para sair. Como em todos os outros casos há chances de ele dizer não, mas pelo menos você não passará o resto da vida se questionando sobre como poderia ter sido se tivesse feito algo.

Porque os Homens Gostam tanto de Sexo Anal? O que e como fazer?

Fonte: R7
Sabemos que no amor e no sexo, vale tudo que for bom para o casal desde que proporcione prazer. O sexo anal é muito apreciado pelos homens e algumas mulheres também já acham bom e natural e para outras ainda é visto como algo proibido.
O sexo anal é mais um caminho para desfrutar com seu parceiro e pode ser muito prazeroso para os dois. O que na verdade é necessário é uma real vontade de ambos para praticar esta opção de sexo e muita paciência principalmente por parte do homem já que o ânus não é lubrificado como a vagina.
Outra coisa muito importante são os preliminares, carinho, carícias, sexo oral e um bom lubrificante a base de água. Nunca se esquecer do uso do preservativo para fazer sexo anal, porque é um dos meios mais rápidos de contagio das doenças sexualmente transmissíveis.
Os homens adoram praticar sexo anal, primeiro por ser algo que não é feito com tanta regularidade e em segundo lugar por ser o ânus mais apertado o que proporciona mais prazer. Muitos homens ainda se sentem lisonjeados e mais “amados” quando a parceira concorda em fazer sexo anal como se fosse para eles um atestado de bem querer.
Sabemos que o brasileiro é fissurado pelo bumbum feminino o que já faz com que eles tenham milhões de fantasias em relação a ele. Agora é conversar com seu parceiro com total sinceridade, relaxar e tentar esta pratica sexual que pode sim ser muito prazerosa para ambos. Desta forma sua relação com seu parceiro não cairá na rotina!
Saiba o que fazer em casos de catapora, “Doença muito comum na Primavera.”

Fonte: UOL 02/11/12
Doença tem maior incidência na primavera; vacina ainda é a melhor estratégia para evitar o contágio da doença
Os pais devem evitar que as crianças cocem as lesões para não provocar infecções na pele

Comum nesta época do ano, a catapora tem maior incidência na primavera. O Portal da Band consultou a infectologista do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos Mariana Volpe Arnoni sobre como proceder no caso da doença. 

Confira as dicas:
Vacinação
 > A melhor estratégia para evitar o contágio é a imunização, principalmente na primavera, quando a circulação do vírus é maior. Vale lembrar que a proteção da vacina não chega a 100%.
Transmissão
 > A catapora é uma doença causada pelo vírus varicela-zoster e transmitida por via respiratória ou contato direto com as lesões.
Sintomas
 > Os principais sintomas são febre e surgimentos de erupções na pele (vesículas, pústulas e crostas) por todo corpo, incluindo mucosas no couro cabeludo e na região genital.
 Tratamento
 > Na maior parte dos casos, o tratamento consiste no uso de antitérmicos e limpeza da pele com sabonete antisséptico. "O paciente deve ser afastado de suas atividades até que todas as lesões estejam em crostas", orienta Mariana.
 Alerta
 > Os pais devem evitar que as crianças cocem as lesões para não provocar infecções na pele. Manter as unhas cortadas e reforçar a alimentação ajudam a evitar complicações.
 Contágio em creches e escolas
 > Em caso de surtos em instituições de ensino, como creches e escolas, é necessário informar os serviços de vigilância em saúde no município para uma possível imunização. "A melhor estratégia é a vacinação. Casos na mesma classe levam a uma altíssima chance de contágio, especialmente nas crianças pequenas".
Vela orgânica de laranja, como fazer?!

As cascas de laranja servem como excelentes castiçais. Basta retirar o conteúdo, mantendo no meio, aquele pedacinho branco, colocar um pouco de azeite, e eis que temos uma vela 100% orgânica!

Materiais necessários
- Laranja
- Óleo de cozinha
- Faca
- Tesoura
- Isqueiro
Como fazer:
Para começar, corte a laranja ao meio. Se quiser fazer uma vela mais alta, corte uma parte maior que a outra. 
Com a tesoura, faça cortes em volta do miolo branco da laranja. É necessário tomar cuidado para não cortar a base desse miolo. Faça cortes também entre a casca e a polpa. 
Com o dedo, retire toda a polpa (que pode ser comida! Hum!), deixando a laranja praticamente branca, com uma espécie de pavio no centro. 
Deixe a laranja secando por uns dois dias. Se for possível colocar no sol, melhor. Ela estará pronta quando estiver seca. Se estiver úmida, não funciona. 
Encha a laranja de óleo, deixando cerca de 3 cm de pavio. Se o pavio estiver muito grosso, corte um pouco. O ideal é ter um pavio de uns 3 mm de diâmetro. Mais do que isso, é difícil de acender e gera fuligem. 
Espere o óleo subir no pavio e o acenda usando um isqueiro. Tenha paciência, pois demora bastante tempo para o fogo pegar. Tome cuidado para não queimar a mão no isqueiro, pois as partes metálicas dele podem ficar muito quentes. 
A chama da vela aumenta ao longo do tempo. Uma laranja cheia de óleo dura cerca de seis horas, podendo ser recarregada durante esse tempo.

Precisa de Ajuda?  Veja o Video ~> http://agroba.se/MOmfFB

Fonte: http://www.facebook.com/photo.php?fbid=399686916760770&set=a.20


5 erros mais comuns dos homens negros no cuidado com a pele

Homens negros têm a pele delicada. Este tipo de pele deve ser tratada com cuidado, qualquer irritação pode causar problemas de pele, como: acne, pele irritada e ressecada, poros afetados, pêlos encravados e / ou hiperpigmentação reativa. Segue 5 erros mais comuns dos homens negros no cuidado com a pele:
1 - Fazer a barba durante o banho
Essa é quase uma constante. Os homens consideram esse momento o mais oportuno para procedimento diário de fazer a barba, e muitos o fazem sem olhar o que estão cortando, sentindo apenas com os dedos se a superfície da pele está lisa e a barba feita. O mais certo seria deixar para fazer a barba para após o banho, que é quando os pelos estão macios e prontos para serem aparados.

2 - Usar espuma do sabonete como espuma de barba
Muitos homens decidem aproveitar e usar o sabonete do banho como espuma de barba , deixando a pele ainda mais irritada e ressecada. O certo seria usar a espuma de barba mesmo, que em caso de necessidade, pode ser substituída por um creme hidratante simples, nunca sabonete.
3 - Usar produtos da esposa/ namorada/ irmã
Logo após essa sequência de erros, já com a pele toda irritada e ressecada, ele vai sentir a necessidade de um produto para acalmar e hidratar a pele do rosto. O que ele não sabe é que a pele masculina, por ser mais oleosa, não aceita bem os cremes destinados ao público feminino, que possuem maior poder de hidratação e provocam aumento da oleosidade e acne. O mais indicado nesses casos são as formulação em géis não alcoólicos ou em sérum ( creme mais fluido e não oleoso).
4 - Não se secar completamente após o banho
Depois do banho, mais uma vez por praticidade ou pela correria do dia a dia, os homens tendem a não realizar a secagem completa do corpo deixando áreas cutaneas úmidas e propensas a colonização da pele por fungos, levando a presença de micoses, localizadas principalmente nas costas, virilhas e entre os dedos dos pés.
5 - Automedicação
Quando surge um problema de pele, ele não procura um médico. Diversos motivos podem levar a esse equívoco, como por exemplo, falta de tempo, falta de paciência para esperar a consulta do dermatologista, por praticidade ou por relaxo. E aí fica mais fácil se consultar com o amigo mais próximo ou mesmo com o balconista da farmácia de plantão. Nesses casos, obviamente serão indicados medicamentos de eficácia duvidosa podendo até piorar o problema.
Com informação do Yahoo, blackdoctor.org, lneonline.com,
Imagens: blackdoctor.org, lneonline.com

Como Manter sua Casa Livre das Influências de Energias Ruins
Minha vó já dizia: "Deus não habita onde há impurezas". Se você quer a companhia da luz, terá que manter-se em ambiente que favoreça a chegada e permanência dela.  Seguem algumas dicas que podem ajudar.

  • Se liberte de maus pensamentos.  Pensamentos negativos atraem energias negativas.
  • Evite "gritarias".  Gritos frequentes e desnecessários atrapalham o equilíbrio e atraem perturbações.
  • Mantenha sua casa limpa e arrumada (sem excessos), principalmente armários, gavetas, cozinha e banheiro.
  • Não deixe restos de comida pela casa e nunca deixe pratos, talheres e copos no chão.
  • Ao retirar sua roupa do corpo, dê a ela o destino necessário (suja, lave, limpa guarde) e evite deixá-la do lado do avesso. 
  • Tenha sempre coragem de se livrar daquilo que não te serve mais ou daquilo que te incomoda profundamente, retire imediatamente de sua casa.
  • Mantenha as vassouras sempre com o cabo para baixo,quando não estiver usando.
  • Caso você tenha bichos de estimação e plantas, nunca os deixe sem água ou comida.
  • Lembre-se sempre: "Felicidade, não é o que a gente tem é o que a gente faz com isso" (Roberto Shinyashiki). 
Existem técnicas capazes de melhorar a qualidade da faxina, o uso de alguns produtos pode ser decisivo nessa tarefa. REALIZAR A LIMPEZA DA CASA também pode ser uma forma de relaxamento, capaz de aliviar o estresse, dependerá de você.  Para se obter este resultado é importante que você não acumule toda limpeza para um só dia, faça aos poucos, para evitar o cansaço exaustivo.  Também é muito importante evitar a limpeza nos dias em que todos  estão em casa, a vontade precisando descanar. Se você forçar a barra neste dia poderá ter que fazer a limpeza sozinha e ainda ouvir reclamações e críticas que poderão aborrecer e gerar discussões.

 Algumas dicas que podem ser bem úteis, confira:

1. Use vinagre para eliminar o mofo dos móveis
2. Limpe os azulejos com o auxílio de bicarbonato de sódio
3. Salpique amido de milho nos livros para mantê-los conservados e sem umidade
4. Não use palha de aço para limpar a geladeira, prefira sabão neutro e água
5. Limpe os vidros das janelas com folha de jornal e não use substâncias como o álcool


FALAR NA HORA DO SEXO AJUDA APIMENTAR O NAMORO...!


Dizer obscenidades é uma das maneiras mais quentes de construir a química sexual com seu parceiro e revigorar o sexo. Estranhamente, é das coisas que mais causa temor entre os casais. De palmadas a posições e lugares inusitados, o conteúdo do livro "Cinquenta Tons de Prazer" instiga a imaginação com humor e dicas úteis, como regras para falar explicitamente na cama.
O livro, da autora norte-americana Marisa Bennett, chegou ao país pela editora Best Seller e teve como inspiração o sucesso da trilogia sadomasoquista "Cinquenta tons de cinza", da também norte-americana E. L. James, que já vendeu milhões de cópias pelo mundo e será adaptado para as telonas. Bennet diz que o modo mais simples de começar a usar o seu vocabulário erótico na cama é pedindo o que se quer ou dizendo do que se gosta. "Elogiar a pessoa é duplamente excitante e não tem nenhum problema em começar de uma maneira inocente", diz a autora.
Para a sexóloga e psicóloga Elisângela Pereira, falar palavras picantes na cama vai do gosto do casal. O problema, revela ela, é quando um gosta e o outro não. "É algo que acontece ali entre quatro paredes e, na hora que termina, é como se nem tivesse existido. As pessoas acham que casais que usam esse tipo de vocabulário falam muito palavrão e isso não é verdade. Movidos pelo desejo, as palavras saem naturalmente", explica.

VOCABULÁRIO ERÓTICO: 10 REGRAS SOBRE O QUE SE PODE DIZER NA CAMA
Em algumas situações, continua a psicóloga, é comum o que gosta querer obrigar o outro a participar da situação e isso pode gerar um desconforto. E são as mulheres mais inibidas de atirar a metralhadora verbal erótica na hora H. "Tudo está ligado à questão sexual, ao tipo de educação que a pessoa recebeu. Se foi uma educação mais rígida, esse vocabulário lhe parece inadequado, feio, sujo. Em geral, as mulheres acham que, se o homem está usando palavras pesadas, é como se ele não gostasse e não tivesse afeto por ela", avalia a sexóloga.

A forma de remediar a situação é cada um sinalizar ao outro o que agrada ou não. Pode ser falado numa conversa aberta ou no momento da cama mesmo. O homem disse algo que não agradou a parceria? Ela pode, por exemplo, colocar a mão sutilmente na boca dele para ele entender que aquelas palavras não estão agradando.

Por Madson Moraes:   http://estilo.br.msn.com/tempodemulher 


0 comentários:

Postar um comentário

Página inicial